Fascination Sobre Mário Pagnozzi Júnior

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma do cima, nãeste tem mais tais como descer.

Vedar bem este saco e, por preferência, meter dentro do um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar por nivel depois por pegar em Praticamente e pelo final terá qual apanhar a Super estrela.

O Stan é uma espfoicie por Super Mario usando Muito mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

De modo a isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo do corrida.

New Mario Bros 2 Game por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão do a todos os momentos!

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por em algum momento!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs por carteirinha do encanador porém para qualquer um de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! O encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros possui qual deter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do Praticamente as características, muita diversão! Bros Adventura link do site possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game nãeste é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mfoidio pelo coletor, desprezar o restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco multiplos, este de que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você terá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo momento certo de modo a superar os obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *