O melhor lado da Lelio Vieira Carneiro Junior



Esta escolha fez usando qual a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade A cerca de seus próprios desígnios cármicos, trazendo a eventualidade de desenvolver auto maestria A cerca de os seus próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posição de vítima para assumir este comando da sua própria própria existência na matéria.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Acerca as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

As informações deste site sãeste postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível que ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Nesse caso, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

(*) Reações por policiais militares usando provável excludente de ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Nesta reunião, ESTES pedidos são analisados, acordos são fabricados e em seguida há a liberação do bênçãESTES por perdão do carma, do prosperidade, de abundância, do saúpor perfeita, e tantos outros.

Se você gosta por realizar contato utilizando ESTES Mestres Ascensos da Enorme Fraternidade Branca, está dedicado a transmutar seus limites e deseja bem liberar-se Destes carmas negativos do passado, participar do Ritual do Conselho Cármico é uma Magnífico opçãeste.

A Terra e a Humanidade estãeste se transformando a olhos vistos e ESTES antigos paradigmas já nãeste nos servem Ainda mais.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Este novo está se manifestando e – de modo a nós -, é uma imensa alegria Administrar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.

Ao escrever a sua própria “petição”, lembre-se de detalhar ao máximo o seu pedido, argumentar a seu benefício, agradecer ESTES objetivos já conquistados, pedir por perdãeste e liberaçãeste por bênçãos.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo leia aqui botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Este Conselho Cármico se compõe por Seres Ascensionados da Colossal Fraternidade Branca e se reúne a cada 3 meses de modo a rever “petições” da Humanidade, a fim por avaliar as questões cármicas de que possam manter-se impedindo a realizaçãeste da ascensãeste e da evoluçãeste espiritual na Base.

Por este nosso motivo gosto por sugerir ás vizinhos a enviarem as suas próprias “petições”, realizando o ritual do Conselho Cármico com fé e veja o site determinaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *