O truque inteligente de Lelio Junior que ninguém é Discutindo



Eu trabalhei naquela fábrica em 1987 quando já não era Muito mais por carros e sim de motores vw. Saudades. Abraço.

amigos, nao foi so a DKW nao contudo tbm a willes doBrasil usando seus gordine e dophine, carros pequenos utilizando 4 portas e motor renot,bem economico, de que seria otimo para epoca de Este momento, usando ruas engarrafadas e facilidade de estacionamento.1 automóvel qual fasia 14km por litro naquela epoca.

Quanto ao descaso do patrimônio histório, este industrial é só Muito mais 1, pois entra e sai governantes e sãeste farinha do mesmo saco, aconselho a lerem o livro revoluçãeste dos bichos, é igualzinho ao Brasil e esses pelegos ora do PSDB, PT, e o mais prostituto por todos o PMDM.

Assisti desde pequeno este impé especialmenterio da DKW da Volks e Este momento só assisto ESTES impérios Destes hipermercados e condominios do espigões, dá tristeza.

Comprei este Resultado de modo a presentear meus netos ( 4 e 7 anos), utilizando o intuito de despertar neles este interesse pela música por viola, afinal "realizamos nossos sonhos nas pessoas de nossos filhos e netos . . ."

As informações publicadas nesta seçãeste são do responsabilidade dos organizadores DE atividades. Verifique a todos os momentos se este evento foi cancelado. Quando o nome do evento for um link, este abrirá uma nova página utilizando um PDF do Placard do evento.

Os Project Cars estãeste temporariamente interrompidos devido a imprevistos por Parcela Destes proprietários e podem voltar à lista oficial futuramente. Cada caso é avaliado individualmente.

Adorei o sitio, é ao mesmo tempo triste e Perfeito apreciar este tipo de reportagem. Triste pelo abandono e perda do 1 patrimônio histórico que nunca Muito mais poderá ser recuperado.

Não sou nenhum saudosista porém é bom as vêzes voltar ao passado e lembrar dos amigos especialmente os qual ja se foram e acabamos por perder 1 Enorme amigo Joel de que começou como pilôto do Provas em 1959 e aproveito para prestar aqui minha homenagem…

e nada nada foi planejado para se guardar na memória pública, a nãeste ser Destes saudosistas saiba como nós qual cá nos manifestamos. Contudo blogar é a cultura brasileira, que prefere acionar tratores em tudo veja aqui o de que por Porreiro existiu e qual serviria de modo a as gerações futuras valorizarem ESTES alicerces desta naçãeste. trabalhei (tais como office-boy) no escritório da Ferramentaria. muita saudade da VEMAG, Destes DKW´s de que tanto sonhei em deter um deles um dia, porém com 18 anos de idade já nãeste mais era produzido (1968) e mesmo 1 Utilizado nãeste tive oportunidade do comprar. quem sabe um dia ainda… abraçESTES saudosos a todos.

Infelizmente o presente é Muito mais um entre outros capítulos por minha e sua história que simplesmente desaparece do saber de minha e sua população, e todos acabam tendo uma parcela por culpa, o governo e a população.

Parabfoins através matéria! Fiquei sabendo pelo blog do Flávio Gomes. Uma aula de história factual, com fotos do diversos matizes, googlemap, vocês estão de parabéns! Na Zona Norte, a construtora Goldfarb está PAPANDO tudo quanto é fábrica antiga, para construir seus pombais navegue até este site nunca do tanto luxo Nesse caso, populares precisamente.

Ótimo artigo. Levar novamente ESTES carrinhos em frente a fábrica seria Porreiro. Talvez um pouco do fumaça ajude as autoridades abrirem os olhos.

O navegue neste site Universal foi o primeiro veículo genuinamente nacional pelos parâmetros do GEIA, que não incluiu pequena Romi-Isetta, pois de modo a ser considerado 1 automóvel do passeio este automóvel teria qual possuir o mínimo de duas PORTAS BLINDADAS e quatro lugares

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *